Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você comprou algum produto na Baby Rock e amou? Ficamos superfelizes! Não amou ? A gente recebe de volta. Mas caso você queira trocar ou devolver algum produto, vamos te explicar como fazer! 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, matendo as etiquetas em todas as peças, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@babyrock.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

POLÍTICA DE TROCA:

Prezamos muito por um serviço de qualidade, mas imprevistos podem acontecer, caso você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@babyrock.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Veja a seguir, alguns casos onde a Baby Rock não efetuará trocas: 

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto;
Alterações feitas pelo cliente (ajustes na peça)

 

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA UMA TROCA DE SUCESSO:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@babyrock.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

O TAMANHO NÃO SERVIU:

Recomendamos que as roupinhas sejam escolhidas conforme as medidas dos produtos (as tabelas de medidas encontram-se na galeria de fotos de cada produto), em comparação com as medidas do bebê, pois as indicações são apenas uma média e podem não se encaixar conforme a preferência de caimento ou não servir em todos os bebês igualmente. Siga as instruções de medida para saber o tamanho ideal para o seu bebê.

Se mesmo assim, precisa efetuar a troca, entre em contato por e-mail com o nosso canal de trocas contato@babyrock.com.br. iremos gerar uma logistica reversa para você nos devolver as peças sem custo. A postagem deverá ser realizada, através do serviço dos Correios.

A troca na Baby Rock é feita única e exclusivamente através de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom não inclui o valor do frete e será usado em um novo pedido feito normalmente pelo site. Caso haja diferença de valores, essa diferença será paga pelo cliente ao final da compra.

TROCAS DE PRODUTOS PROMOCIONAIS:

Produtos que foram adquiridos durante períodos de promoção e Outlet, podem ser trocados, mas nesse caso a Baby Rock, não arcará com os custos de envio (fretes) para troca. Leve isso em consideração, antes de comprar!

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

CUPOM DE DESCONTO:

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - VIA CARTÃO DE CRÉDITO 

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Baby Rock envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - VIA PIX OU TRANSFERÊNCIA 

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Baby Rock  irá realizar o estorno do valor em até 07 (sete) dias para a conta corrente do comprador através do nosso sistema de pagamentos. Neste caso, o CPF do títular deve coincidir com o apresentado no pedido

Produto adicionado ao carrinho!
O que você deseja fazer agora?
Ir para o carrinho